Imagem capa - Movimento - O Amor não faz quarentena

Movimento - O Amor não faz quarentena"

Queridas famílias,

As saudades de vos rever e de registar a história da vossa família são imensas... mas, por enquanto, temos que nos manter em isolamento social!

No início da semana passada fiz um apelo para que, mesmo num momento como o que vivemos, em que todos os abraços e beijinhos de familiares e amigos ficam adiados por tempo indeterminado, não deixem de eternizar momentos importantes da história da vossa Família!


Agarrem as vossas câmaras fotográficas e os vossos telemóveis, e comecem a criar memórias deste período que vai ficar certamente para a história!  
Tudo pode (e deve ser) fotografado... até mesmo as actividades corriqueiras como o despertar, o banho, a hora das refeições, o estudo, os jogos em família, as brincadeiras, os afectos, as birras, o choro, o caos da sala e/ou do quarto…

E não sou a única a partilhar esta ideia! Sinto-me uma privilegiada por pertencer a um grupo de Fotógrafos de Famílias, espalhados pelo país, que sentem o mesmo, que se uniu para definir uma estratégia para continuar a nutrir a nossa missão e criou um movimento maravilhoso, feito de Amor, que hoje partilho com todos vocês:






INSTAGRAM - "O Amor não Faz quarentena"

GRUPO FACEBOOK - "O Amor não Faz quarentena"



Visitem o nosso cantinho nas redes sociais e envolvam-se… Porque o Amor não faz quarentena!
E não se esqueçam de usar sempre o nosso  
#oamornaofazquarentena

Um beijinho,
Susana